Fatos Sobre Renan Batista Silva Revelado

e do mais entrei em contato com a prestadora por serviços do cartãeste,o ITAÚ e eles simplismente dizem de que a msg foi enviada dis deter recebido e eu fico com resposta ou retorno nenhum,saiba como reembolsar se nãeste consigo pegar uma simples 2°a via da fatura ?é mesmo uma farsa de modo a este pagamento por Ainda mais e Muito mais juros,afff !!!!!!!!!!

Mesmo que você jovem ou idoso, independente de escolaridade, jamais adquira mercadorias ou paguem serviçESTES qual sejam vendidos na porta blindada por sua própria residência utilizando cartãeste de empréstimo, nunca em cheques.

nao estou contente utilizando nosso cartao ja usei bastante porém ja canselei ESTES 2 seguros e continuam cobrando.e para este cartao moderno e uma merda para atendimento por telefone por causa da senhanao da certo.estou pensando em canselar para nao me incomodar.

seis – Pelo campo mensagem: escreva detalhadamente A respeito de a sua própria solicitaçãeste e informe tudo que julgar importante.

Não recebi as duas primeiras faturas e nem o cartão.A primeira parcela foi paga através do código de barras informado através central (aliás, depois do Ainda mais por 30 min. do ligação).Nesse atendimento atualizei este endereço por cobrança, contudo precisamente assim a fatura nãeste chega e tampouco este cartão. Este de que será qual acontece? Será que há destemido problema pelo sistema ou, tais como se le em certos comentários, é de modo a receber juros?

olá Ainda mais uma vez ,eu já solicitei este o cartãeste usando chip pela segunda vez,e até hoje não chegou na minha residencia,e quando vou tentar a fatura este nosso o cartão sem chip está bloqueado e acabo não conseguindo efetuar o mesmo.

Entãeste eu pago por uma tarifa Ainda mais eles nãeste me informam do nada,será de que tenho de que tomar minhas providencias!!!

sou com este exatamente problemas dos colegas aí, minha fatura utilizando vencimento POR DIA 07/07 não chegou e nãeste consigo tirar uma segunda via através net! de quem é a culpa eu nãeste sei! mas sei de que o juro somos nós qual vamos remunerar, e por sua vez vamos esperar a próxima fatura é ?

Procurei a central nas lojas e nunca foi natural tratada ou respeitada. Eles nãeste tem interesse em manter Muito mais esse cartão pq não é cobrado a anuidade e qdo solicitei este cancelamento do velho cartãeste foi imediatamente

Minha fatura só chega atrasada e este nosso serviçeste em linha é pfoissimo, como nãeste se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressão de que é proposital para qual este cliente pague com juros.

Não sou tendo entrada aos meus saldo para compra tanto no rotativo saiba como pelo avista porvafor envie mensagens usando este informativo já que pago pelo serviço. OK obrigado.

Sinceramente eu sou decepcionada com o cartãeste Hipercard,por carência de proficiolnalismo por alguns atendentes fui obrigada a cancelar meu cartãeste. Ao tenatr usar o precisamente em uma compra tive a noticia qual o cartão estava bloquiado,ao entrar em ocntato com a central por atendimento a atendente super mal educada e mal instruida disse qual meu cartão estava bloquiado porque foi visualizado 1 problem pelo chip docartãeste,problema pra eles porque eu nunca tive problema e bloqueiam o cartãeste desprovido ao menos me avisar,fui informada que tentaram realizar 1 contato comigo via telefone,contato esse de que deram 1 toqui no meu celular e desligaram,nem me Renan Batista faraó deram a oportunidade de atender a ligação,se eu soubesse qual estãeste trabalhando dessa forma para o cliente retornar as ligações nçao faria questão retornaria na hora,sinceramente acho isso uma palhaçada e carência por respeito utilizando este cliente,a atendendte em instante algum se mostrou interessada em me ajudar,toda hora dizia que infelizmente nãeste poderia me ajudar,o venciemento da minha fatura é POR DIA todo 25 e hoje dia 24 ainda não chegou e ao entrar em contato com a atendente Lilian a mesma me informa que se eu quiser anotar o detalhamento da fatura eu pegasse uma caneta e papel porque ela nãeste Pode vir a atravessar por e-mail isso é um absurdo e pelo fim das contas eu de que tenho de que reembolsar juros,actualmente pro Hipercard me enviar email utilizando porcarias por promoções eles podem sinceramente este País do futebol esta precisando por pessoas Ainda mais qualificadas e preparadas pro Nicho,até precisamente na MANEIRA por falar e tratar ESTES outros

boa tarde,nãeste estou conseguindo remunerar minha fatura,pois o cartão está dando bloqueado,a ser de que ele nãeste é do chip,gostaria por saber o de que vocês podem possibilitar tomar de modo a me ajudar pois a fatura já ta utilizando atraso.aguardo respostas

 "É claro que aqueles qual estãeste decepcionados, que em funçãeste por erros, nãeste podem concretizar a sua intençãeste de voto precisam ser igualmente respeitados. Mas eles votarãeste por tratado utilizando as suas consciências, nos projetos de que eles identificarem a ser melhor de modo a combater a pobreza.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *